Inicio Notícias

Anitta é "passada pra trás" por Pabllo Vittar e Bruna Marquezine


Publicado em 05 do 07 de 2019 por Rose Nolasco

Na última quarta-feira (3), aconteceu o evento da MTV 2019, onde eles premiam os cantores e artistas do ano, dessa vez a premiação causou muita polêmica, não pela escolha do vencedor, mas sim pelos artistas que estiveram presentes no local alguns famosos que estão "tretados" como Anitta e Pabllo Vittar.

Anitta que ganhou ‘Clipe do Ano’, ‘Hino do Ano’ e ‘Pet do Ano’. Já Pabllo, recebeu o prêmio de Artista Musical, outra música que também foi premiada, foi ninguém mais ninguém menos que Bruna Marquezine que levou o prêmio de Ícone "MIAW".

Pabllo e Anitta não se viram na festa e quando foi perguntado para a drag se ela viu a cantora, disse que está louca para encontrar e ainda perguntou se ela estava bonita. O que gerou confusão foi o tom que Pabllo falou, foi irônica.

Tirando a parte da confusão, a noite foi linda, contou com a participação de cantores e famosos, ainda show ao vivo de Anitta e Ludmilla que abriu o evento.

Outro fato marcante do evento foi quando estava perto do fim e Bruna Marquezine , Pablo Vittar e Fernanda Paes começaram a dançar e rebolar no palco ao som de vários funks, onde acabaram deixando a cantora Anitta de fora da brincadeira. 

Internautas não perdoaram e começaram a botar mais fogo na confusão entre Pabllo e Anitta, agora estão comentando que Bruna Marquezine entrou na briga e está apoiando a drag.

Fonte: Tv foco