Inicio Notícias

Sobrinho comete crime bárbaro contra a tia e leva o coração dela para a filha


Publicado em 04 do 07 de 2019 por Rose Nolasco

Na noite da última terça-feira, um homem foi detido pela Polícia Civil de Sorriso, no Mato Grosso, acusado de tirar a vida da própria tia, de forma cruel e desumana, enquanto ela dormia em sua própria casa.

O caso aconteceu na Rua Rio Negro, bairro Vila Bela, em  Sorriso, no Mato Grosso, a 420 quilômetros de Cuiabá. Segundo os registros policiais, o criminoso arrancou o coração de dona Maria Zélia da Silva, de 55 anos de idade, e entregou o órgão para a filha da vítima.

O sobrinho, que morava em São Paulo e estava hospedado na casa da tia, identificado como Lumar Lopes, de 28 anos, que é usuário de drogas, confessou o crime e contou detalhes à prima, filha de dona Maria Zélia. Ainda segundo testemunhas, a tia tinha descoberto que ele fazia uso de drogas e tentava o ajudar a mudar de vida.


Após cometer o crime, ele foi até a casa da  filha da vítima, Patrícia Cosmos e lhe entregou o coração que acabara de arrancar, em choque, Patricia disse em depoimento que o primo 'estava fora de si' e exigia que ela entregasse a filha dela, de 7 anos, quando ela começou a gritar, ele roubou o carro de Patrícia e fugiu, sendo encontrado pela polícia Civil, poucas horas depois.

Assista o vídeo abaixo e saiba mais detalhes dessa  barbárie, que está chocando a todos. 



Fonte: G1