Inicio Notícias

Jogador é encontrado morto em quarto de hotel pouco antes da partida


Publicado em 03 do 07 de 2019 por Thonielly Angelino Torres

Nesta última segunda-feira (1), o jogador Tyler Skaggs arremessador do Los Angeles Angels foi encontrado morto em um quarto de hotel por volta das 16h. O hotel onde o jogador estava hospedado era o Hilton, localizado em Southlake, no subúrbio de Dallas, no Texas, EUA. 

O time em que o jogador atuava iria jogar contra o Texas Rangers. Mas, segundo foi informado pela CNN, a partida logo após a morte do jogador foi desmarcada. Pelo horário de Brasília o jogo ocorreria por volta de 21h05. Não se sabe agora quando será remarcada a partida.

O clube da qual fazia parte, prestou uma homenagem em uma postagem feita em seu perfil oficial no Twitter. Na postagem foi anunciado a respeito da morte do jogador, e o clube lamentou muito o ocorrido, além de prestar sua solidariedade aos amigos e familiares de Tyler.  

Rob Manfred, comissário da MBL também expressou seus sentimentos com a morte do jogador. Manfred disse que todos da Major League Baseball mandaram suas condolências para a esposa do atleta. 

Ele afirmou ainda que a organização irá dar todo apoio necessário para as pessoas próximas ao jogador neste momento difícil. A família do jogador ainda não informou a respeito de onde será o velório e enterro de Tyler.

Compartilhe em suas redes sociais!