Inicio Notícias

Mãos e pés de homem são encontrados em barriga de crocodilo


Publicado em 02 do 07 de 2019 por Rose Nolasco

Nessa última semana, um caso deixou a população dos Estados Unidos em assustados, quando os noticiários divulgaram que foi encontrado um corpo de um rapaz boiando em um rio, esse que estava sem algumas partes do corpo como as mãos e os pés, o pior foi a descoberta de onde estavam as partes do corpo da vitima que não teve seu nome exposto.

Homens da Polícia local estavam fazendo a ronda nos arredores do rio para procurar pistas a repeito do ocorrido, então encontraram um crocodilo com um pedaço de carne na boca, logo então deduziram que poderia ser as partes do rapaz.

Para ter certeza eles capturaram o crocodilo e tiveram que matar o animal para fazer exames com o desejo de ter a conclusão do caso, então fizeram uma exploração no animal abrindo seu abdome, foi quando descobriram que o réptil tinha engolido pés e mãos humanos, quando o exame de autopsia saiu descobriram que os membros pertencia ao rapaz encontrado boiando no rio.

O caso chocou todo o mundo, chegou até o Brasil, onde a notícia ganhou milhões de visualizações. No Brasil não é muito comum esse tipo de animal entrar em contato com o ser humano, mas nos Estados Unidos é comum a aparição deles em meio a sociedade, em alguns bairros onde tem lagos próximos sempre tem aparição de algum réptil, isso se deve por conta do clima e a alta umidade no país.

 Fonte: R7