Inicio Notícias

Pastora faz declaração polêmica e diz que Gabriel Diniz foi para o inferno por que cantava para o diabo


Publicado em 29 do 05 de 2019 por Italo Ivo

Nesta última segunda-feira (27), a trágica morte do cantor Gabriel Diniz e de mais duas pessoas, vítimas de uma queda de avião, tem sido um dos assuntos mais comentados. 

Uma postagem feita por uma pastora, falando sobre a morte do cantor tem gerado grande repercussão. Através de sua rede social, a pastora Julia Tuma disse que o cantor “cantava para o diabo” e por esse motivo “foi para o inferno”. 

“Caiu o avião daquele da Jenifer . Ai meu Deus! A vida é um sopro”, começou a pastora. “Cantar para o diabo é um caminho sem volta. O pior de tudo é que foi para o inferno”, completou ela.

“Por isso que a gente tem que entregar nossa vida para Jesus. Eu entreguei com 27 anos, graças a Deus”. Finalizou a pastora.

O corpo de Gabriel Diniz, foi velado nesta terça- feira (28), no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba. Fãs, amigos e familiares prestaram várias homenagens ao cantor. 

Diversos famosos também lamentaram a tragédia e através de suas redes sociais deixaram várias mensagens de despedidas para o sertanejo Gabriel Diniz. 

Compartilhe em suas redes sociais!